domingo, 9 de maio de 2010

Um novo tipo de crueldade

Apelo recebido a 4 de Maio
Assunto: Um novo tipo de crueldade
Descrição da situação: “Na minha rua há esta cadela, não deve ter mais que 1 ano pois era muito pequenina quando nos mudamos em Novembro do ano passado, nessa altura era-mos verdadeiros aliens no bairro, mas não demorou muito até nos aperceber-mos do esquema. A vizinha da frente (que trabalha num restaurante) trazia restos quando podia, e mais um ou outro ajudavam com os restos que iam fazendo por casa, nós próprios contribuía-mos com a nossa parte, porém um outro vizinho nosso tem um cão preto enorme, que sai e entra quando quer de casa, porque facilmente pula a cerca, bem não é preciso ser matemático para saber o que acontece, há coisa de 4 meses a cadela teve o primeiro cio e já está, uma valente ninhada cá p'ra fora. Agora sim, porquê um novo tipo de crueldade, estes meus vizinhos que têm um cão, também têm dois filhos, e como seria de esperar, as crianças adoraram o cachorrinhos, conclusão, são bonitos enquanto são pequeninos, quando crescerem vão para a rua como os outros.
O que eu pretendo com este sermão, é, para isto não continuar a acontecer consecutivamente, até se tornar um problema de saúde pública (para o qual a solução é só e apenas uma) a cadela tem que sair da rua e ir para um lar, eu própria ficava com ela, mas eu já tenho a minha parte de boas acções para já. Este e-mail é das mais desesperadas acções para mim neste momento, tenho profunda pena de um animal que se entrega tanto, é carinhosa e obediente, e a prova disso é que nem um latido se ouviu quando lhe tiraram os seus bebés.
Obrigado”

Cadela - Rafeiro Comum
Idade: Jovem
Sexo: Fêmea
Tamanho: Médio
Pêlo: Cast. e Preto

Contacto para Adopção:
Morada: Pinhal do General
Localidade: Fernão Ferro (Zona Setúbal)
Tel: 969721099 ou 965612584
Email: peorth.sama@gmail.com

Actualização da informação: 14/05/10
Obrigado por divulgarem! Porém este apelo já sofreu algumas alterações, esta cadelinha já está esterilizada, desparasitada e vacinada, só precisa mesmo de um dono.

0 comentários: