sábado, 15 de maio de 2010

O Branquinho precisa de dono, na rua morria após o abandono – Lisboa/Oeiras


Apelo recebido a 15 de Maio

Assunto: Gato - O Branquinho precisa de dono, na rua morria após o abandono – Lisboa/Oeiras

Descrição da situação: “O menino da foto, o Branquinho é o nome dele, foi deixado pelo dono num jardim.
Fez 2 anos no dia 24 de Abril e está castrado.
O motivo foi o do costume... (a minha mulher teve um bebé e fechamos o gato na varanda, por causa do pelo, mas agora a minha mulher tem medo de o ter em casa, blá, blá , blá.....) Tiveram o gato durante 2 anos, era companhia do filho de 11 anos, embora não seja um gato de andar ao colo, só ia para o colo do menino, é um gato meigo, dos que se roçam nas pernas das visitas, segundo informa o ex dono.
Eu e uma colega fomos busca-lo, está muito assustado depois do que passou (de casa para a varanda e da varanda para a rua).
Precisa de dono.
Possivelmente vamos mantê-lo em "hotel" até que a estrelinha dele brilhe, uma vez que não temos condições para o ter em casa, tanto na dela como na minha (estão cheias de 4 patas).
Neste dia tão especial quem sabe se o Branquinho tem sorte. Divulguem por favor."
O contacto da Tânia é o 933118990 - tania.correia@cm-oeiras.pt
ou o meu Helena - Helena.Pereira@cm-oeiras.pt

0 comentários: