domingo, 16 de maio de 2010

Diego - cão abandonado no Porto

Apelo recebido a 16 de Maio

Assunto: Diego - Cão abandonado no Grande Porto - urgente uma família

Descrição da situação: “Porte pequeno, 1 ano e 2 meses (Março de 2009), muito, muito dócil, adora pessoas e dá-se bem com outros cães. História: No dia 22 de Março de 2009 encontrámos o Diego. Estava abandonado numa zona de mato perto de uma das nossas residências. Tinha uma tigela cheia de água toda porca e uma saca pendurada numa árvore. O Diego tinha o pêlo todo cheio de chocas... É um menino tão, tão meiguinho... Conseguimos arranjar um espaço temporário para ele e já foi tosquiado de urgência. É um menino muito jovem e quando o levámos ficou a chorar. Pensamos que talvez tenha sido abandonado e ficou à espera no mesmo sítio. O Diego precisa agora de uma família que o acarinhe e lhe dê tudo o que necessita.”
915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)
E-mail: geral@refugiodaspatinhas.org
Cláudia Maia
http://lojarefugiodaspatinhas.blogspot.com/
laumaia@gmail.com

Actualização: O Diego foi esterilizado no passado mês de Dezembro com as ajudas de Vários amigos do Refúgio. Correu bem (…) está pronto para adopção, está vacinado e precisa de encontrar uma família que lhe dê tudo o que necessita.

0 comentários: