quarta-feira, 12 de maio de 2010

Picassa - FOI ENCONTRADA!

Apelo recebido a 10 de Maio

Assunto: Cartaz com foto mais actualizada da Picassa que se perdeu no dia 30 de Abril.
Descrição da situação: “Cartaz com foto mais actualizada da Picassa que se perdeu no dia 30 de Abril. Pedimos a todos que coloquem cartazes nas áreas onde residem ou próximo das localidades onde ela se perdeu. Quantos mais ajudarem mais hipóteses ela tem de ser encontrada. Caso a encontrem, por favor recolham-na de imediato e contactem com os donos. Ela tem chip. A todos o nosso muito obrigado.”

APAC - Associação Protectora dos Animais do Cadaval
Telefone: 927295099 ou 931769212 (adopções)
http://apacanimaiscadaval.wordpress.com/






Actualização da informação: 16 de Maio
“Envio então o “cartaz” Insistindo no favor de reencaminhar na medida do possível, este e-mail com o cartaz para os contactos de e-mail que ele tiver ali pela área do Vale Covo e freguesias vizinhas, por onde a cadelita poderá andar ou ter andado. Se cada uma das pessoas a quem reencaminhar e-mal pudesse imprimir uma ou duas cópias do cartaz e colar num mais ponto central, então seria um favor enorme. Com efeito, procuramos ainda no dia do acidente e no dia seguinte toda a zona exaustivamente, mas sem resultados. Se pudessem comunicar/reencaminhar p/ região de Bombarral, Cadaval, Torres e Caldas ficaríamos muito gratos. Obrigado
Com um abraço
Teresa e Virgílio Oliveira
T. 96 00 51 555


“Bom dia colegas,
Eu sou a Ana da Amigo Fiel, venho por este meio pedir-vos, sff, que nos ajudem a divulgar o desaparecimento desta cadelinha. Os donos andam desesperados à sua procura. É de louvar, porque são poucos os que se preocupam e que gostam verdadeiramente dos seus animais. Vamos ajudar este casal, que já veio de Braga por algumas vezes ao oeste na esperança de levarem com elas a "sua menina". O esforço de todos nós pode fazer com que esta história real acabe com um final feliz. Obrigada, caso seja necessária informação da minha parte o meu contacto é: 963636464. Mais uma vez obrigada, porque sabemos que podemos contar com vocês a 100 % nesta causa."

Muito boa tarde,

A Picassa foi encontrada em Palhais, Cadaval. Está bem e já está com os donos.
Bom Dia,

Serve o presente para informar que a Picassa já está com os seus donos.
Agradeço a todos a atenção dispensada.
Obrigada,
Gabriela Matos

0 comentários: