sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Triste história do Zás

“O dono do Zás morreu em julho, junho, nao tenho  a certza da data. Desde esse dia que o destino do Zás esta traçado: canil de abate ou rua! pois a casa é alugada a santa casa de ovar e eles querem que o cao saia da lá até ao fim mes de novembro.data até onde estava pago o aluguer.

mando fotos do menino.é um canito jovem, mt meiguinho mas mt brincalhao.adora bolas e dar umas corridas grandes. foi habituado a estar preso pois de tao agitado, tudo lhe desperta interesse.é um cao mt carente, ta sempre a chorar( digo uivar), porque sempre teve a companhia do dono e agora se ve noite e dia sozinho.custa mt.adora bolaxinhas e miminhos. o Zas nao suporta gatos...fica possesso..sobretudo quando vao a comida dele.é tb mt medroso.algumas coisas o assustam..tipo janelas a bater, vento que mexe algum papel.ele foi adoptado em bébé ja de um canil.algum trauma ficou, penso eu.fora isso, é lindo e meiguinho.
agarra se mt as minhas maos a pedinchar mimos....caracteristica mais estranha mas bonita..um olho azul e o outro castanho.adora jogar futebol.é um bom cao de companhia.talvez arranje um dono atleta..pois energia nao lhe falta.aquelas manchitas que se ve nas fotos , é o pelo que precisa de umas boas escovadelas.coisa que ele adora.

queria ajudar o Zás...nao queria que fosse abatido ou que fosse sequer para a rua..ele sempre esteve habituado ao seu lugar seguro..é um doce apesar do tamanho e de ser tao trapalhao nos mimos!!


Por favor ajudem a ajudar o lindo Zás.

CONTACTO PARA ADOPÇÃO:

soniaverdix@hotmail.com / 933199069 (Sónia)”

0 comentários: