segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Kiko

“Olá,


Este lindo menino ao qual lhe dei o nome de Kiko, julgo ter cerca de um aninho, é extremamente dócil e dá-se muito bem com outros animais, mas infelizmente foi deixado recentemente por alguém que não tem o mínimo de escrúpulos. Ele foi abandonado perto do meu local de trabalho, numa zona perigosa de muita passagem de carros e não tem a mínima noção a andar na estrada, pois anda sempre desorientado no meio da ruas e os carros sempre a apitar para ele sair.
Ele é muito meigo e muito carente, pois quando alguém passa ele segue na esperança de uma festa, de atenção e também de comida.Eu peço ajuda a todas as pessoas que ao ver este e-mail que por favor divulguem ao máximo que poderem o Kiko para lhe arranjar mos um lar, pois temo que ele ao ficar muito tempo naquela zona acabe sendo atropelado.
O Kiko merece um novo lar e alguém que o estime, e ele será eternamente reconhecido. Ele está na minha zona de trabalho o meu número 917853226 ou 916644128.


Olá desde já quero agradecer o facto de me estarem a ajudar a divulgar o KIKO

Bjinhos e obrigado.

Sónia Fraga”

0 comentários: