sábado, 9 de outubro de 2010

Amigos, divulguem aos vossos contactos…

“Para Adopção
Amigos divulguem aos vossos contactos…


Os bebés gatinhos foram resgatados do canil Municipal de Setúbal, estão em fat "Lisboa", são duas meninas (tigradinha e pretinha) e um menino (pretinho), têm 2 meses e é urgente a adopção...


O Esquilo é um menino com 4 meses, foi resgatado do bairro social, andava na rua, e foi mordido no pescoço, por um cão adulto, é muito meigo e irá ser de porte pequeno, está a ser tratado, encontra se em fat.
A menina da foto é a Luz, foi retirada do canil Municipal de Setúbal juntamente com os manos e a mãe, foi colocada em hotel, tem 2 meses e irá ser de porte médio/grande.
O Galguinho é um menino muito especial, foi resgatado de uma lixeira, onde vivia acorrentado e dormia em cima das próprias fezes, neste momento encontra se em hotel, tem apenas 7 meses, é muito activo e precisa de uma família responsável, é de porte pequeno.
A índia é irmã da Luz, também foi retirada do canil Municipal de Setúbal juntamente com os manos e a mãe, foi colocada em hotel, tem 2 meses e irá ser de porte médio/grande.
O James é um menino com 8 meses, é super bem-disposto, brincalhão e foi atirado para dentro de um quintal, sem consciência do perigo, está em hotel.
(1º apelo do James)


A Maya é uma menina com cerca de 2 meses, de porte grande, foi resgatada de um bairro social.


A Meia Leca é uma menina de porte pequeno, deve de ter perto de 7 anos, foi resgatada do canil municipal de Setúbal, encontra se em hotel.
O gatinho lindo e meigo " Sweety", por infelicidade do destino, não tardará muito a ficar por sua conta e risco, nas ruas de Setúbal. Este menino é de uma senhora de 84 anos, até há bem pouco tempo o Sweety, vivia feliz em casa, na companhia da sua dona, mas a senhora teve problemas de saúde relacionados com a sua idade e teve que ir morar para a casa da filha, para ser constantemente acompanhada. A filha da senhora não gosta de gatos e então disse que o queria colocar na rua, uma amiga da família, pediu me ajuda, para divulga-lo, tentar arranjar um lar bom para ele. É um gato tão meigo, na rua não aguenta vivo meia hora, está castrado, é um doce.

O Snoopy é um caniche anão, foi resgatado pela PSP de Setúbal, encontra se em fat "Barreiro" e precisa de uma família com muito urgência, a fat, tem uma cadelinha que acabou de parir e está a ser muito complicado ter ele lá.
O menino de raça Pittbul, deve de ter aproximadamente 2 anos, super meigo, lindo, não tem chip, e foi aparentemente abandonado em Setúbal, a sua adopção é urgente, está na rua, sujeito a pessoas mal intencionadas.

A bebé da última foto, foi resgatado hoje (06 de Outubro) tem cerca de 2 meses e está para adopção muito responsável.

(…)
Não temos comida para os animais de rua.
Se alguém tiver uma saquinha a mais, nós agradecemos.
(…)

Divulguem este e-mail sff,

Obrigado a todos.




Contactos para adopção
Lena.etc@gmail.com 933560094
rita.mauricio@gmail.com 934633880
mcastelhana@gmail.com 964983786
--
Lena Oliveira”

0 comentários: