domingo, 3 de janeiro de 2010

Um lindo gatinho à chuva e frio‏...

Animal procura dono




 Tipo de animal: Gato

Idade do animal: Julgo que por volta de um ano

 Local: S. Dom. de Rana (Lx e arredores)

Outras características a apontar: Meigo, animal de casa (infelizmente abandonado)


"Tenho um gato para dar... ele não é meu.. apareceu na minha rua há cerca de 4-5 dias, porém, já vi q é gato de casa alguém fez questão de abandonar.. o gato é meigo, deixa-se pegar e está sempre à espera de
 festas, e a ver se entra p/dentro do prédio ou do meu carro [só ñ fico com ele pois já tenho duas gatas].
 O gato,pelo que me parece é novo (+/- 1 ano) e tem umas patorra grandes pelo q ele ainda deve crescer mais...!

skeletikoo@gmail.com

Maria Inês 91 402 48 36 - maria.inesgrey@gmail.com



Vera Ramos 96 926 44 49 - rafaelasm@sapo.pt

0 comentários: