segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ajuda para dois bebes pit bull muito doentes‏!


Resgatamos estes bebés de um canil municipal e como costuma acontecer ficaram doentinhos, levamo-los logo ao vet e acusaram parvovirose além de sarna.

Estão a ser medicados directamente na veia e tudo estamos a fazer para os salvar, mas infelizmente e devido a serem tantos os casos que nos surgem pela frente precisamos de ajuda sem a mesma nao conseguimos.
inicialmente foram acompanhados na clinica veterinaria de alcabideche onde a conta ficou em117euros,tivemos umas ajudas mas ainda faltam saldar 102euros,fora o que temos continuado a gastar neste vet que os ficou a acompanhar agora (mudamos devido a alcabideche ficar muito longe do sitio onde eles se encontram).

Além dos cuidados veterinários temos tido uma despesa enorme tanto com deslocações como com alimentaçao,pedimos a quem possa que nos ajude pelo menos com o veterinario ,estes bebes precisam,apesar de serem pit bulls nao pediram para nascer e têm tanto direito á vida como qualquer outro ser,ajudem-nos a ajudar,por favor..

Fica o nib da rita,que os resgatou comigo para quem possa contribuir, muito obrigado!

Mónica, Rita e Pitinhos

NIB 0033 0000 45289645806 05

2 comentários:

Anonymous disse...

boa tarde sou de setubal venho por este meio saber se os pequenos ja forao adoptados pois estou entressada em ficar com um . setubal _80@ hotmail .com sou de comfiança

Anonymous disse...

ola boa noite
os bébés ja estão melhores?

amanha darei alguma ajuda, adoro animais,
lamento de todo o meu coração que o sofrimento provocado pelos "desumanos" aos animais
cumprimentos
cristina