sábado, 26 de dezembro de 2009

Shiva...pastora alemã para adoptar! Apelo 11/12/2009



Chamo-me Shiva, sou uma linda cadela de raça “Pastor Alemão” a quem a vida sorria até há bem pouco tempo….

Nasci em 2003, em “berço de ouro”, filha, neta e bisneta de boas famílias! Tenho um papelinho que diz isso, mas na hora da verdade de nada me serviu…
Era uma cachorra muito bonita e meiga quando vim viver para a Aldeia de Juzo. Aí cresci muito alegre, bem-tratada e mimada. Sempre adorei as crianças da casa a quem fiz questão de retribuir todo o meu carinho.
Recentemente, os meus donos decidiram mudar-se para outro país mas não me incluíram na viagem : (…. Arranjaram alguém para ser o meu novo dono em Portugal, no entanto, um dia antes da partida, essa pessoa mudou de ideias…Sem perceber muito bem o que se estava a passar, ouvi apenas falar em canil…! em abate…! Fiquei apavorada e desiludida, depois de seis anos de convivência, a solução encontrada por aqueles que tanto amava e em quem tanto confiava foi a de acabar com a minha vida….Não podiam perder o avião, nem atrasar a vida deles por minha causa…..Felizmente um amigo apareceu, não deixou que eu tivesse o triste fim que me queriam dar, comprometeu-se a ficar comigo até encontrar um bom dono que me queira e que goste de mim pelo que sou e não pelo tal papelinho que tenho…De momento, estou triste, este meu amigo tem mais dez amigos de quatro patas e não pode ficar comigo, tenho de estar fechada num canil, que até é grandinho, mas sinto-me presa e sozinha. Queria muito passar o Natal na companhia de uma nova família que tenha espaço para eu correr e brincar e que me prometa que vai cuidar de mim até ao fim da minha longa vida. Esta é a prenda que peço….

Caso queira ser o dono especial da Shiva, não hesite em contactar a UPPA
91 695 90 24 / 933
UPPA

União Para a Protecção dos Animais

A UPPA é uma associação sem fins lucrativos que presta assistência a cães e gatos abandonados, errantes ou em situação de risco. Para saber mais e ajudar visite http://uppa2007.hi5.com e www.uppa.pt



-

0 comentários: