sábado, 26 de dezembro de 2009

Palmira...mais uma cadelinha a precisar de ajuda!


Descrição


Porte pequeno, 2 anos (Janeiro de 2008). Muito meiga. Esterilizada.

História

A Palmira foi encontrada no dia 28 de Janeiro de 2008 a vaguear na A42, sentido Alfena - Leça da Palmeira. Não lhe conseguimos virar costas, porque era uma questão de minutos até que aquela menina já não estivesse ali, mas sim estilhaçada no meio da estrada. Agora está connosco. É um docinho, dá-se bem com gatos e cães e tem uma manchinha branca linda no peito. Estivemos à procura no Encontra-me.org, mas não aparece nada. O mais provável é ter mesmo sido abandonada. Vamos levá-la ao veterinário o mais rápido possível, pois pode estar grávida. Se tudo correr bem fica já para esterilizar e depois já dizemos a idade dela mais ao certo. Esta menina merece uma oportunidade!!



Actualização em 30 de Janeiro de 2008

A Palmira está mesmo em fim de tempo de gravidez e, como o veterinário neste caso específico aconselhou a não esterilizarmos, vamos ter bebés desta menina muito em breve. Contamos com dois ou três bebés. Esta menina afinal é uma menina jovem, tem apenas dois aninhos!


Actualização em 12 de Fevereiro de 2008

No passado dia 8 de Fevereiro, nasceram 3 bebés da Palmira: dois meninos e uma menina. Assim que estiverem prontos para adopção, avisamos!


Actualização em 17 de Maio de 2009

Os bebés da Palmira foram posteriormente adoptados e ficaram todos muito bem. A Palmira foi esterilizada e agora está simplesmente à espera de uma família que lhe dê tudo o que necessita.


915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)

Outros Assuntos: geral@refugiodaspatinhas.org
Cláudia Maia
http://www.refugiodaspatinhas.org/
http://lojarefugiodaspatinhas.blogspot.com/
laumaia@gmail.com

0 comentários: