sábado, 26 de dezembro de 2009

NINHADA DE GATINHOS PARA DAR! Apelo 21/12/2009



Olá Refúgio das Patinhas,


Eu vivo em Aveiro e acompanho regularmente o vosso site, e acho impressionante o esforço que vocês fazem por estes animais.
No bairro onde vivo temos imensos gatos de rua, e eu acolhi um aqui em casa, que infelizmente tem Sida e umas quantas infecções. Também alimento uma gatinha que vem aqui a casa de vez em quando. Ora, esta gatinha foi mamã há uns tempos e agora tenho 3 gatinhos bebés pretinhos no jardim.

A razão pela qual vos estou a contactar é a seguinte: eu gostaria se fosse possível a vossa ajuda na divulgação destes gatinhos bebés com mais ou menos 1 mês. Não sabemos ainda se são machos ou fêmeas.

Estes bebés já comem comida crua e estão na fase de descobrirem tudo o que mexe. São todos pretinhos, muito bonitos, de pelo médio/curto.

Se alguém eventualmente estiver interessado neles na zona de Aveiro, eu poderei arranjar maneira de os entregar, fora de Aveiro já será complicado.

Obrigada Refúgio das Patinhas,

Marta Sousa
Nota: 916460689 (Rita Real) ou o email a39390@ua.pt

Actualização a 23-11:

1 gatinho adoptado, faltam dois.

Cláudia Maia

http://www.refugiodaspatinhas.org/

http://lojarefugiodaspatinhas.blogspot.com/

laumaia@gmail.com

0 comentários: