sábado, 26 de dezembro de 2009

BERTA!

BERTA



Descrição

Porte médio, 6 meses (Janeiro de 2008), meiga. Esterilizada.

História
A Bertinha foi encontrada no dia 14 de Janeiro 2008 numa estrada, acabada de ser atropelada. Não vimos nada, mas vimos a menina cheia de dores numa valeta. Só sabemos que pegámos nela e a levámos logo para o veterinário a correr, porque ali a sofrer e a morrer assim não podia ficar.
A Berta foi logo vista e precisa de ser urgentemente operada a uma patinha que está partida. É uma tristeza... :( Não sabemos nada sobre valores ainda, nem sobre o que vai ser preciso. Só sabemos que ela tem de ir para outra clínica o mais rapidamente possível e que não temos dinheiro para pagar. Nem queremos pensar quanto dinheiro não vai ser, mas não podíamos virar-lhe as costas!!
Pedimos a toda a gente que divulguem muito por e-mail este caso ou nunca iremos conseguir fazer face a mais esta despesa. A Bertinha tem apenas seis meses e merece ser feliz, é tão, tão meiguinha!!
Por favor, se alguém nos puder ajudar com as despesas nós agradecemos imenso, porque sinceramente não sabemos como vamos fazer. A quem nos puder ajudar com esta menina, por favor, contacte-nos. Ficam abaixo as fotos que mostram bem que precisa tanto de nós.

Actualização em 16 de Janeiro de 2008

A nossa menina ficou internada ontem e a qualquer momento é operada, pois já temos os fundos suficientes para a operação. Muito obrigada a quem ajudou e permite assim a que esta menina tenha acesso aos cuidados veterinários de que urgentemente necessita. O ortopedista foi ontem buscar a menina à clínica e levou-a para a clínica dela para ser hoje operada. Ainda não sabemos a quantia final, mas devemos conseguir fazer face a tudo com as ajudas conseguidas. Não deixamos de voltar a agradecer imenso a todos! Assim que haja novas notícias, publicaremos.

Actualização em 18 de Janeiro de 2008


A nossa querida Bertinha já foi operada e a Anita (FAT) já a foi buscar ontem ao final do dia. Entretanto, já sabemos o valor total da conta: 260 euros, sendo que 220 euros são da operação e 40 euros são de tudo o resto. Agradecemos muito à Clínica Veterinária de Alfena, pois estes 40 euros incluem internamento, medicação, colar isabelino e raio-x. Muito, muito obrigada!!!

Felizmente, já conseguimos a quantia para fazer face a estas despesas. Não sabemos se ainda virão outras mais à frente, mas, se assim for, iremos actualizando sempre. Mal haja novas notícias sobre a menina, colocaremos! E mal se possa também, colocamos o raio-x e vamos tentar tirar fotografias para todos poderem acompanhar este doce! Mais uma vez, obrigada a todos!!

E não se esqueçam que a Bertinha também precisa de arranjar uma família especial!



Actualização em 22 de Janeiro de 2008

A pequena Berta tem estado a recuperar dentro de uma transportadora grande e assim terá de estar durante mais de 3 semanas, pois isso é fundamental para a sua recuperação. Ela tem de ir à clínica todas as semanas para ir mudar o penso e para que os veterinários possam ver como está a correr a recuperação. Em breve, esta menina necessitará muito de uma família que a adopte para a vida.


Actualização em 30 de Janeiro de 2008

A Berta está com uma infecção na patita e a fazer visitas mais regulares ao veterinário. Está a fazer antibiótico. De resto, a sua recuperação continua a ser feita na transportadora. Assim que haja novas notícias, colocaremos.

Actualização em 31 de Março de 2008

A Bertinha recuperou bem da infecção que tinha na pata e já retirou os ferros. É uma menina normal e pronta para ser adoptada. Como ainda é uma bebé, adora companhia e brincadeira e está só à espera de uma família que a faça feliz!!!

Quando Foi Encontrada


 




0 comentários: