domingo, 1 de agosto de 2010

Últimos casos urgentes em Setúbal

"Olá a todos.

Muitos de vocês já conhecem os nossos casos mas na esperança de podermos encontrar donos e arranjar soluções, decidimos fazer mais um mail…

ANIMAIS PARA ADOPÇÃO EM HOTEL

A Shakira, é uma menina com 2 meses, muito sociável e muito meiga, ficará de porte médio, foi encontrada dentro do lixo, a Shakira é uma cachorrinha sedenta de atenção, adora companhia, é a menina ideal para quem já tenha outros animais, ela sozinha chora um pouco, também porque ainda é muito bebé.

O Simpático estava no canil para abate, encontra-se em hotel.


É jovem, meigo, calmo e sociável.

O Galguinho, é um cão com 7 meses, lindo e muito brincalhão, sociável com outros animais e de porte pequeno, o Galguinho foi resgatado numa lixeira onde vivia acorrentado a um poste, sem qualquer espécie de protecção contra sol e chuva, dormia em cima do lixo...neste momento está em Hotel e aguarda um bom adoptante.
O Salvador é um caniche que tinha abate marcado por ter sido queimado pelo seu dono com soda cáustica...


Foi resgatado, tratado e aguarda pelo seu dia de adopção em hotel.
A Meia-Leca é uma cadelinha já com uns aninhos, estava para abate no canil de Setúbal.

Está esterilizada, é de porte pequeno muito bem-disposta e sociável.
Adora colinho é o animal ideal para quem viva sozinho e queira uma boa companhia.

A Sorrizinho também estava para abate no canil de Setúbal. Depois de resgatada, foi para hotel. É jovem, muito bem-disposta, tem uma alegria contagiante, é sociável e...ADORA TREPAR!Está esterilizada e é sociável.
(…)

Alimentamos vários animais do bairro, alimentamos também colónias de gatos, que apesar de Selvagens, sabem exactamente a hora da paparoca e quando nos vêm chegar no carro, só conseguimos ver as caudas espetadas para cima.
RESUMINDO:

Chegámos ao limite.
De momento temos uma conta exorbitante de veterinário para pagar, temos muitos animais para adopção, muitos animais de rua a precisarem de comer e de pipetas porque a praga de carraças é ENORME e estamos sem maneira de ajudar.
(…)

Contactos:
mcastelhana@gmail.com
lena.etc@gmail.com 933560094

0 comentários: