segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Partidas que a vida prega – Rio Tinto

Reuni a equipa do Apelos de Animais de Rua por considerar que o “Fofinho” não preenche os requisitos necessários para ser divulgado neste blogue, ou seja não é um animal de rua. É um bom exemplo da responsabilidade que é preciso ter em conta quando se adopta um animal. Ao dizer-se que a adopção é para o resto da vida, convém ter em conta que “é para o resto da vida” do animal. O apelo é um bom exemplo ao colocar os interesses do animal, acima dos juízos de valor.
“Olá a todos.
Alguém interessado em dar um lar ao Fofinho, para ter um resto de vida digno e feliz? O tempo começa a acabar e a dona não está disposta a esperar muito mais… Com este calor, o animal fica numa marquise… a dona nem sempre o consegue levar à rua…

Este é o FOFINHO, é um cãozinho com apenas 8 aninhos, no máximo.
Foi encontrado na rua, por uma senhora que o acolheu em casa mas neste momento não o pode ter mais!!!
O cãozinho está limitado a uma marquise, vem à rua apenas quando a dona chega do trabalho, e como trabalha por turnos o animal sofre imenso, sozinho e poucas vezes sai de casa. A dona tem a mãe doente, e às vezes não consegue vir a casa... Imaginem o sofrimento do cãozinho...
Assim, o FOFINHO precisa com urgência de um dono, caso contrário a dona diz que vai ter de abatê-lo.
Prefere fazê-lo a ter que o abandonar.
Pediu-me então ajuda para divulgar, numa última tentativa.
Divulguem o mais possível, se alguém tiver um cantinho para ele, por favor contactem a dona (num. abaixo), pois é urgente salvarmos este menino que já sofreu o abandono uma vez e agora só quer continuar a ter um lar e acabar a sua vida numa família.
É limpinho, vai fazer necessidades à rua (quando o levam) e não faz barulho dentro de casa, AMA crianças, dá-se bem com outros animais e é porte pequenino...não ocupa espaço nenhum...
ATENÇÃO, agradeço que no contacto com a dona não julguem nem façam comentários, pois o importante é adopção do FOFINHO.
Carina Neves
Contactar: D.Maria do Carmo
Telem. 919650300
Localidade: Rio Tinto”

0 comentários: