quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gata atropelada - Sacavém

“Enviamos as fotos da gata atropelada em Sacavém para a qual a AZP - Associação Zoófila Portuguesa, pede uma FAT - Família de Acolhimento Temporário com muita urgência.
Agradecemos que divulguem por todos os vossos contactos, esta gata irá morrer em sofrimento se não for acolhida e tratada.
RAQUEL LEITE voluntária
ASSOCIAÇÃO ZOÓFILA PORTUGUESA
Av. Conde de Valbom, 82 – R/C Esq.
1050-069 LISBOA
Tel.: 217 974 198 * Fax: 217 977 480
Telm.: 934 521 038
Precisa-se FAT (família de acolhimento temporário) para gata atropelada, muito urgente!
A gatinha levou uma pancada de um carro e deve ter uma pata e o maxilar partidos, a julgar pelas fotos e pela descrição que foi feita. A gatinha está a comer (lata).
A pessoa que pediu contactou a AZP não pode recebê-la nem que provisoriamente, mas pode entregá-la na AZP.
A gatinha será tratada e ficará sob a responsabilidade da AZP, mas não há espaço absolutamente nenhum para a colocar enquanto dura o tratamento. Nem sequer há espaço para colocar mais nenhuma box, está tudo cheio de bebés abandonados à porta e situações semelhantes…
Esta gatinha precisa urgentemente de uma FAT (Família de Acolhimento Temporário), de preferência alguém com experiência com gatinhas de rua - ela não deve ser meiga - para que a gatinha seja tratada convenientemente, sendo provavelmente necessárias algumas visitas à clínica veterinária da AZP durante esse período.
Depois de tratada e esterilizada, ou irá para uma colónia protegida (se se confirmar que é bravia) ou para adopção.
Contactos:
Sara Nobre 963 176 163
adopcoes.azp@gmail.com "

0 comentários: