quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um casal lindíssimo


"Olá,
Este casal de cães vem da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Este casal precisa rapidamente de uma casa visto que só posso estar responsável por eles durante um curto espaço de tempo. Ele foi castrado e ela foi esterilizada, estão desparasitados interna e externamente e e estão vacinados. ELES PRECISAM MESMO DE UM(A) DONO(A), são cães extremamente bem comportados e são ainda extremamente dedicados às pessoas que lhes oferecem cuidados e atenção. Não haverá despesas relacionadas com eles, essas já foram suportadas. Vou deixar umas fotos para verem o aspecto dos cães, AGRADECIA QUE ARRANJASSEM UM DONO PARA ELES, senão terão de ser entregues no canil onde não receberão os cuidados necessários e serão abatidos num futuro próximo.
A cadela é de porte médio, tem à volta de dois anos, é muitissimo carinhosa e está desejosa de atenção de um dono(a). Tem uma particularidade muito engraçada que é um olho azul e um castanho para além de ter três cores (castanho, branco e preto)! É muito asseada, extremamente sociavél e dedicada.
O cão é de porte grande, tem à volta de dois anos, é muito simpático, meiguinho e calmo. Nota-se bastante que é um cruzamento de pastor alemão com outro cão. Tem uns olhos castanhos muito amorosos e pintinhas no focinho.É muitissimo dedicado, fiel, asseado e não puxa a trela quando passeado. Está desejoso de um dono que o acarinhe!
A adopção pode ser como casal ou individual. Quando forem adoptado(s) pode ser combinado transporte para qualquer zona do país.
Mesmo que quem receber o e-mail não possa ficar com eles por favor repassem para os vossos contactos sff! Obrigada!
Contactos:
Tomás Sousa - 967618197
tomaspsousa@hotmail.com
Raquel Redol Silva - 964109418 - 910332996
raquel_magalhaes_brs@hotmail.com
raquelredol@gmail.com
Há também um grupo no facebook chamado grupo de pessoas que gostam dos cães do C5.
Atenciosamente, à espera de respostas breves,

Raquel Redol Silva e Tomás Pinto Sousa."

0 comentários: