segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Kaya para companhia

“Olá a todos,

A cadela KAYA precisa de uma pessoa responsável para a adoptar porque a sua actual dona está muito doente (conforme consta no e-mail abaixo).
É uma cadela muito meiga.
Encontra-se na zona de Almada.
Tem quatro anos, está esterilizada, e vacinada.
O nome da sua dona é Iolanda, e o seu contacto é: 916 416 727

Obrigado pela vossa ajuda.
José Manuel Almeida"
“Olá, amigo!

Preciso urgentemente de dar a minha cadela porque não tenho saúde para cuidar dela. (…) tive um enfarte e estive 1 semana internada (…).
Ela tem 4 anos e está esterilizada e vacinada. É meiguinha e aprende rápido, tudo o que lhe ensino.
Gosta de passear mas eu agora não tenho força para ela e canso-me muito, por isso se souberes de alguém que queira adoptá-la, diz-me qualquer coisa, por favor.
É urgente porque ela fica maior parte do tempo presa em casa e custa-me muito não poder brincar com ela como ela merece.(…)
Obrigado e Beijinhos
Iolanda”

0 comentários: