quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pinguim, precisa de um dono!



Encontrei este cão abandonado na minha rua em Aveiro e recolhi-o e tratei-o, mas infelizmente não posso ficar com ele.
Cláudia Martins.


Pinguim procura um dono
Olá a todos!!! O meu nome é Pinguim e sou um cãozinho abandonado. Tenho aproximadamente 9 kg, sou muito meiguinho, calmo, brincalhão com crianças e adoro miminhos. Estou neste momento, a viver numa FAT (família de acolhimento) e a ser tratado a um problema de pele mas assim que estiver bom vou precisar de uma família definitiva. A minha doninha actual não me deixa ir para qualquer casa, diz que para me levarem têm de satisfazer os requisitos mínimos exigidos por ela, nomeadamente não me deixarem a dormir na rua (é que eu sou muito friorento) levarem-me a passear com regularidade (eu gosto muito de correr e saltar) e principalmente estarem disponíveis para me mimarem. Se achas que reúnes estas condições e estás à altura de me teres como melhor amigo então não hesites em contactar a minha actual família.



Email: cat.martins@gmail.com
Telef: 918304270

0 comentários: