quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Caniche sem perninha!

10/11/2009




"Olá amigos da luta.


Como alguns de vocês sabem, este menino estava no canil de Coruche.

Sem uma perninha, não iria ter grandes chançes de viver...após ver as fotos, não fui capaz de ficar indiferente e pedi para mo virem trazer.Ele é jovem e tem o mesmo direito dos outros de ser feliz.
Ele é um animal MUITO meigo,humilde,docil,sossegado e sociavel.
O problema é que eu não fazia ideia de como ele tinha o resto da perninha...bem...tem um bocado de osso exposto,tem uma grande infecção na zona do buraco e é muito perigoso ter ali um buraco aberto porque é um grande foco para ele criar infecções.
Eu meti- lhe uma compressa e liguei- lhe aquele bocado da perninha porque ele sangra e tem muito pus nessa mesma zona.
Pelo que vejo,a perninha foi arrancada e assim o deixaram.O osso, não está certo está bicudo e a carne deu de si,criou uma bola á volta por estar solta. Imagino o que este pobre menino sofreu...sozinho...sem socorro...até me arrepia a alma!!!

Marquei consulta para amanhã e pela experiência que tive com a minha galguinha(amputada),vai haver muitas consultas se não for operação porque precisam de lhe unir a carne naquela zona para formar couto mas o osso, não deixa...lol...preciso de saber se posso contar com a vossa ajuda...o Floquinhos precisa de mim e eu preciso de vocês para poder ajudá-lo...não o quero dar a ninguém neste estado.
Depois de estar estável e tratadinho,aí sim,ele segue para adopção.
Sim! Eu acredito que lhe vou encontrar um bom dono!!!Caso contrário...não vai a lado nenhum!

003300004536858828605

(esta conta é do meu filho menor e so serve para estes efeitos)

Ajudem me a ajudar este menino...

Obrigado."

0 comentários: