quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Operação da Florbela!

11/11/2009


Olá sou a Florbela, fui atropelada por um “Humano” e largada ao Deus dará. Arrastei-me enquanto pude para uma vala e aguardei pacientemente. Sabia que o meu Anjinho da Guarda iria chegar, sim um anjo em forma de “Humano” como aquele que me atropelou. Nunca perdi a esperança e tinha a certeza que ele viria.


Não foi preciso aguardar muito para ela chegar. Encontrou-me neste estado.
Fui recolhida com as minhas patinhas feridas de tanto me arrastar e uma grande hérnia, provavelmente do esforço ou da pancada. Logo me levaram a uma amiguinha a quem chamam veterinária.


Já fui operada á hérnia e fiquei bem, só não vou recuperar nunca das patitas traseiras.

Vou precisar para toda a minha vida de cuidados permanentes, muitas fraldas de incontinência e muitas pomadas para as assaduras dos bebés.




Agora Preciso muito de madrinhas que ajudem os meus Protectores a comprar-me uma cadeirinha de rodas.
Não vou desistir de viver e ser feliz só porque estou paralisada das minha patinhas, espero que vocês também não desistam de mim.
Deixe aqui o seu donativo para ajudar na minha cadeirinha.

Com a vossa ajuda serei ainda mais feliz e terei a oportunidade de ser novamente amada.

Obrigada

Precisamos de cerca de 450 euros para ajudar a pagar a operação, consultas, medicamentos e cadeirinha de rodas para a Florbela!

Como ajudar:

Pode ajudar enviando cheque à ordem de:

Grupo de Socorro Animal de Portugal

Com o valor que puder dar, para a seguinte morada:

SOSAnimal - Ao cuidado de Ligia Santos


Apartado 8105


1802-001 Lisboa



Se preferir ou não tiver cheques, também poderá fazer transferência bancária para o NIB do grupo SOSAnimal:

NIB: 0035 0202 00035876230 91

da Caixa Geral de Depósitos, em nome de Grupo de Socorro Animal de Portugal

Se fizer transferência Bancária, envie-nos os dados da transferência para que possamos alterar a informação que está no site. Pode enviar para o e-mail: sosanimal@sosanimal.com

Se todos participarmos com um pouco, decerto ajudaremos muitos mais animais.

O Pintas também vai estar para adopção. Caso esteja interessado em adoptar o Pintas, entre em contacto conosco para o nosso e-mail geral: sosanimal@sosanimal.com

Obrigado a todos! Da Florbela e de toda a equipa do SOSAnimal
SOSAnimal e Florbela

SOSANIMAL

www.sosanimal.com

1 comentários:

PPA Sintra disse...

O Partido Pelos Animais convida todos os Portugueses a assinarem esta petição contra a transmissão de touradas pela televisão pública - que usa o dinheiro dos contribuintes para divulgar a tortura e não a cultura e a favor da sua criminalização.
Pelo bem de todos os seres sencientes, incluindo o de quem, por ignorância, os faz sofrer.
Leia o texto da petição e assine-a
http://www.petitiononline.com/touradas/petition.html