sexta-feira, 30 de outubro de 2009

URGENTE!!! ELES da sua ajuda!

Apelo recebido a 29/10/2009


Olá Amigos dos Animais,

Mais uma vez venho apelar á solidariedade de todos vocês!!! Estou em pânico para garantir a "estadia e bem-estar" destes pobres seres HUMANOS!!!!!!!







O Zézé(cão com insuficiência cardíaca cruzado de Yorkshire) lá continua em hotel à espera da sorte dele, sempre com muita medicação a precisar Fortekor 5, Prilactone 10 mg, Vetmedin 1,25mg, Xarope para a tosse, Mylan 5mg, Lasix, pobre Zézé que desde Dezembro 2008 que aguarda uma família calma e carinhosa que o possa acolher e dar continuação duma velhice saudável e minimamente feliz!!!!




O Pestinha (gatos bébé/jovem) ainda cá continua em casa vai ser castrado na 6ª feira (mais uma despesa a vem qualquer dia recusa-se), tem a 1ª vacina dada e aguarda uma família ansiosamente!!!





A Lola (cadelinha do tumor já operada) voltou para a sua dona e até á data ela tem-na tratado muito e desde então nunca mais a prendeu á corrente e tem-na escovada comprovado pelos meus próprios olhinhos que lá vou passando de vez em quando para "espreitar" como se "fosse em caminho" eheheheheh mas vale prevenir que remediar tendo em conta o tumor que ela tinha que foi obra removê-lo!!!!!





O Big (cão gigante já idoso recuperou com Febre da Carraça) foi a minha grande conquista a vet não tinha "muita esperança" rservada para ela mas afinal está a recuperar super bem mesmo com a idade a pesar é uma paz de alma e tem já uma fã dedicada ( a minha filha que pensa que ele é cavalinho e quer subir pra cima dele ehehehe). Febre da carraça mas lá se "safou" pobrezinho quem o viu e quem o vê!!!!




A Lady(cadela com 4 anos porte médio pequeno pêlo castanho liso) que já há 3 anos está em hotel, é um míuda muita gira e castiça mas ninguém a "descobriu" ainda!!!!

PARA AGRAVAR:

Existe um caal muito humilde que reside em Palmela vizinhos dos meus pais, que tem ordem de despejo da casa alugada onde estavam há 10 anos por falta de pagamento pois estão ambos desempregados, estão já sem água e sem luz, eu tenho lhes levado ração para os 5 cães e para os 4 gatos, assim como água, comida, roupa e petróleo para os candeeiros mas já esgotei os meus "recursos" financeiros peço a todos os que possam contribuir que por favor o façam para a conta CGD ou quem pefira dar em géneros que me contacte para 962768845 e se eu não atender deixem sms por favor que contacto mais tarde sim?


Resumindo e ladrando....
  • Big e Lady 150 euros em hotel 
  • Pestinha castração €40 euros 
  • Lola parte da conta da vet ainda para pagar porque entretanto teve que fazer rx torax €78, 50 ainda faltam 
  • Divida de um hotel de Setembro do Big

Enfim feitas as contas: 343,50€ sendo que destes já angariei em rifas €83 já só me faltam angariar €260,50 há que ser optimista não concordam???!!!!!

PS: Muitos me dizem para me "deixar destas coisas dos animais" peço desculpa aos incomodados mas não posso abandonar estes animais tal qual fizeram os antigos "donos" como calculam!!!!

Conta CGD: 0579699924300
NIB CGD: 003505790069992430045


Muito vos quero desde já agradecer por me continuarem a apoiar e permitirem que possa continuar a "estender a mão a estes pobres seres"
Sílvia Almeid
http://www.ideiaselacinhos.com/

0 comentários: