sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cãozinho bebé para adopção!


..."hoje quase que atropelava este cãozinho bebé em Vila das Aves na estrada nacional.
 Claro que parei o carro e vi uma cadela no passeio que era a mãe do pequenino. Falei com as pessoas que moravam nas casas em frente que me disseram que a cadela era abandonada. Pelos vistos tinha tido dois cães, mas conseguiram dar um deles. Felizmente uma delas aceitou prendar a cadela e a cria (fêmea) durante no máx. dois dias para ver se arranjo dono. Fiquei de dizer qq coisa amanhã à senhora.
Por isso apelo a todas que me ajudem. Eu pago a esterilização da mãe. Relembro que estão em plena estrada nacional pelo que o mais certo é serem atropelados. Pelo menos arranjar alguém que fique com o bébé. Divulguem p.f."
Obrigada
Mara 919395934

 A bebé está gordinha e tem 2 meses!

2 comentários:

Anonymous disse...

Boa tarde,
esta menina foi adoptada mas vai ser devolvida. Tenho de a ir buscar esta semana e pô-la em hotel. A senhora que a adoptou não tem condições para a criar. Podiam divulgar novamente? Tenho fotos actualizadas.
Obrigada
Mara
maraverne@mail.com 919395934

Apelos de Animais de Rua disse...

Boa noite,
Divulgaremos as vezes que forem precisas, é o mínimo que podemos fazer.
Poderá enviar as fotos actualizadas desta menina para o seguinte email: sofiamec@gmail.com
Desejo-lhe boa sorte para encontrar uma boa família para cuidar dela.
Ao dispor...
Carla Martins