segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cadelinha na Charneca da Caparica a precisar de uma familia!


Apelo recebido via email a 18/10/2009

"Caros amigos,


Hoje fui até à Costa para arejar e acabei por voltar a casa quase às 23h...na areia vi uma cadela, arraçada de podendo, com ar cansado e doente.
Uma pessoa tentou abeirar-se mas ela parecia dizer " deixem-me em paz". Vi-a deitar-se na areia e ali ficou sem mais se mexer. Parecia estar ferida.
Fui aos bombeiros, a uma clínica veterinária e nada, só consegui números de telefone de canis e hospitais. A GNR foi impecável. Foi comigo à praia (já noite cerrada, e fria) lá me ajudou a resgatá-la. Conduzira-me depois ao Hospital Veterinário Central, na Charneca da Caparica, onde me deixaram com a cadela.
Tem duas dentadas e um grande hematoma. Tem febre, tosse e vomitou. Não quis comer nem beber. Teve que ficar internada para exames.
 Amanhã fiquei de ir buscá-la.
Acontece que vivo numa casa muito pequena e tenho já 2 gatos adultos. Não posso ficar com a cadela. Ela é muito sossegada e meiga.
Por favor ajudem-me a encontrar um dono que a trate bem."

Por favor divulguem esta mensagem,
Obrigada,
Contacto: 934412758 -  Aldora Amaral
Em breve colocaremos a fotografia desta "menina"

0 comentários: