sábado, 9 de outubro de 2010

Boxer arraçado de Shar-pei?

"Olá a todos!

Pois é, cá estou eu de novo! Quem me dera não estar... era tão bom sinal!!!
Este grandão, que suponho ser uma mistura muito engraçada e exótica de boxer tigrado com shar-pei, foi abandonado e está muito choroso! Apesar da sua aparência de mauzão (até eu pensei que me estava seriamente a habilitar a uma grande mordidela quando me aproximei dele! ) posso garantir-vos que é um docinho: contado é difícil de acreditar, eu sei, mas este grandão chora muito, até treme e pede-me mimos e aconchego no meu colo e no meu pescoço e dá muitos beijinhos! E faz exactamente o mesmo com o meu filhote de 3 anos! Também se dá com cães e gatos!
Na aldeia onde o abandonaram eu não o posso deixar pois já ouvi os seguintes comentários: "este cão é daquela raça má!", "este é daqueles que morde!" e sabendo os horrores que por aqui fazem aos bichos, este já tem a sentença dele ditada.... E se ele é meigo!
Consegui que um senhor que aqui mora e que conheço há muitos anos o acolhesse no terreno dele mas a esposa não o quer lá por nada deste mundo, pois ainda há pouco tempo foi mordida pelo labrador do filho! Por isso tenho só até ao final desta semana para lhe encontrar um donito que lhe dê toda a atenção e carinho que ele tanto merece ou uma casinha provisória onde ele possa ficar até ser adoptado. Será que me podem ajudar a fazer mais este milagre? Por favor, pelo menos tentem, ok? Ele e eu contamos convosco e com a vossa ajuda !!!


Obrigada!!!
Bjnhs
Joana
917798512"

0 comentários: